Decrição até
02 de setembro

Sócio quite FEBRASGO/SOGIRGS*                                
R$ 500,00
Residente sócio FEBRASGO/SOGIRGS**  R$ 260,00
Sócio SOBRAC/SBRH/ABRASSO    R$ 630,00
Acadêmico de Medicina *** R$ 200,00
Residente não sócio FEBRASGO/SOGIRGS ** R$ 400,00 
Não sócio   R$ 990,00 
Taxa CNA opcional R$ 30,00
Acompanhante (com direito a coquetel) R$ 120,00

 

COMO SE INSCREVER:

 Somente no local do evento.

FORMAS DE PAGAMENTO:

1. ONLINE (PagSeguro UOL)

Após preenchimento do cadastro online o inscrito terá acesso site do Pag Seguro, onde poderá optar pelo pagamento através de: transferência bancária online, boleto bancário ou cartão de crédito. Após conclusão da transação o inscrito deverá enviar a comprovação do pagamento a secretaria do evento via e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou fax (51) 3311.8969 (Guarde a comprovação poderá ser necessário apresentá-la no local do evento).

2. TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO BANCÁRIO: IDENTIFICADO

Banco do Brasil - 001 - Agência: 1249-1 Conta Corrente: 28437-8

Favorecido: Assoc. de Obstetrícia e Ginecologia do RS (SOGIRGS)

CNPJ: 91.336.198/0001-34.

CÓDIGO IDENTIFICADOR: Nº CPF OU CNPJ do depositante Após conclusão da transação o inscrito deverá enviar a comprovação do pagamento a secretaria do evento via e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

ATENÇÃO:

· Após conclusão da transação do pagamento (boleto/t cartão/ depósito ou transferência bancária) o inscrito deverá enviar a comprovação do pagamento à secretaria do evento por e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou fax (51) 3311.8969

· O inscrito receberá a confirmação de sua inscrição até 5 dias úteis após o envio de todas as devidas comprovações. Caso não receba contate com  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  para verificar se é necessário novo envio.

· O recibo de pagamento será entregue juntamente com sua credencial no local do evento

· A inscrição só será efetivada após o pagamento da mesma e confirmação da secretaria do evento.

· Guarde seu comprovante de pagamento e apresente no local do evento para retirada do material.

· Inscrições ON LINE serão aceitas somente até dia 15 de agosto de 2017, após somente no local.

· Solicitação de devolução de inscrição será aceito até 01 de junho de 2016(por justa causa), por escrito e enviado por fax ou e-mail. A devolução será de 80% do valor pago e será devolvido após o evento. Não haverá reembolso para cancelamentos após esta data ou não comparecimento ao evento.

Inscrições somente no local do evento.