44ª Edição do Webinar Sogirgs – Especialistas abordarão “Avaliação do Cordão Umbilical e da Placenta” e “Quando Solicitar Ressonância Magnética (RM) Fetal na Gestação”

Compartilhe:

A 44ª edição do Webinar Sogirgs, promovido pelo Núcleo de Medicina Fetal no próximo dia 23/05 (segunda-feira), às 20h, tratará sobre os temas “A importância da avaliação do cordão umbilical e da placenta na gestação” e “Quando solicitar RM fetal na gestação”. A coordenação do Núcleo é da Especialista em Medicina Fetal pela Febrasgo, Dra. Daniela Vanessa Vettori.

As convidadas desta edição serão a médica Ginecologista e Obstetra contratada do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) e da Clínica Radimagem, Dra. Chrystiane da Silva Marc, que abordará “A importância da avaliação do cordão umbilical e da placenta na gestação”. Também participará da live, a Coordenadora do Programa de Residência Médica de Radiologia do HCPA e HMV, Dra. Caroline Lorenzoni Almeida Ghezzi, com apresentação do tema intitulado “Quando solicitar RM fetal na gestação?”.

44ª EDIÇÃO DO WEBINAR SOGIRGS
Promoção: Núcleo de Medicina Fetal da Sogirgs
Data: 23 de maio (Segunda-feira)
Horário: 20h
Palestrantes: Dra. Chrystiane da Silva Marc (RS) e Dra. Caroline Lorenzoni Almeida Ghezzi (RS)
Coordenadora: Dra. Daniela Vanessa Vettori (RS)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?