O   E V E N T O

A Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Rio Grande do Sul, atenta à necessidade de manter os médicos ginecologistas e obstetras atualizados cientificamente em relação à pandemia Covid-19 e a temas da prática ginecológica e obstétrica, iniciou no dia 4 de maio de 2020 seu projeto de eventos on-line. Foi uma das primeiras associações regionais brasileiras de ginecologia e obstetrícia a viabilizar este modelo de projeto e vem mantendo sua periodicidade regular desde então, através de Webinars pelos canais da Sogirgs no Facebook e YouTube.

Baseada na experiência exitosa com os Webinars, a Sogirgs realizou duas edições da Jornada Gaúcha de Ginecologia e Obstetrícia On-line, totalizando mais de 550 inscritos e quase 2.000 visualizações relacionadas apenas a estes dois eventos fechados.

Além de trazer apresentações de renomados profissionais brasileiros, a Sogirgs inovou incluindo intervalos musicais com lives exclusivas dos artistas Claus & Vanessa e Banda Vera Loca.

A alta adesão, experiência e excelência dos eventos realizados on-line motivou a Sogirgs a lançar seu tradicional Congresso Gaúcho de Ginecologia e Obstetrícia pela primeira vez no formato on-line!

Esperamos vocês ao vivo de 5 a 7 de novembro! E lembramos que o evento ficará disponível na íntegra para todos os inscritos por 30 dias na Sogirgs TV, nossa plataforma on-line!

Lucas Schreiner
Diretor de Divulgação
Ana Selma Picoloto
Presidente

Scroll to Top