Núcleo de Medicina Fetal da Sogirgs debaterá atualização de drogas Teratrogênicas

Compartilhe:

Na segunda-feira (09/10), às 20h, ocorrerá a 61ª edição do Webinar Sogirgs, promovida pelo Núcleo de Medicina Fetal, com o tema “Atualização de Drogas Teratogênicas (focando nas medicações que devem ser evitadas na gestação: ansiolíticos, antidepressivos, anticonvulsivantes, anti-hipertensivos e imunobiológicos…)”. A live contará com a palestra da Dra. Lavínia Schuler Faccini (RS). A especialista é Professora Titular do Departamento de Genética da UFRGS e do Serviço de Genética Médica do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA).

Durante o webinar haverá a apresentação do caso clínico sobre alteração morfológica fetal por possível teratogenicidade, com a participação da residente em Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), Dra. Débora Chedid Eizerik (RS).

A coordenação do evento será feita pela Professora Adjunta de Obstetrícia e Ginecologia da Faculdade de Medicina da UFRGS, Dra. Daniela Vanessa Vettori (RS). A médica também é coordenadora do Núcleo de Medicina Fetal da Sogirgs.

61º WEBINAR SOGIRGS – NÚCLEO DE MEDICINA FETAL

“Atualização de Drogas Teratogênicas (focando nas medicações que devem ser evitadas na gestação: ansiolíticos, antidepressivos, anticonvulsivantes, anti-hipertensivos, imunobiológicos…)”.

Data: 09/10 (segunda-feira)
Horário: das 20 às 21 horas
Palestrante: Dra. Lavínia Schuler Faccini (RS)
Apresentadora: Dra. Débora Chedid Eizerik (RS)
Coordenadora: Dra. Daniela Vanessa Vettori (RS)

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?