O primeiro webinar de 2025 da Sogirgs está chegando!

Abrimos o ano com a 76ª edição, trazendo um tema essencial para a prática médica: “Avaliação e manejo das queixas do assoalho pélvico após o parto vaginal”. O encontro acontece no dia 10/03 (segunda-feira), às 20h, e contará com a participação de especialistas renomados na área.

A palestrante será a Dra. Christiana Campani Nygaard, especialista que atua no Reino Unido e é Doutora em Medicina e Ciências da Saúde pela PUCRS, acompanhada do Presidente da Sogirgs, Dr. Lucas Schreiner, como debatedor. A moderação ficará por conta da Dra. Nadiessa Dorneles Almeida, Diretora de Divulgação e Coordenadora do Núcleo de Uroginecologia da Sogirgs.

Você atende pacientes no pós-parto e quer entender melhor as queixas relacionadas ao assoalho pélvico? Então, não perca este evento!

📅 Data: 10 de março de 2025
⏰ Horário: 20h às 21h

Esse evento é exclusivo para associados Sogirgs com a anuidade 2025 em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *