Perguntas Frequentes

Possui alguma dúvida? Confira as perguntas mais frequentes.

Esqueci meu usuário de login. Como posso recuperá-lo?

Você sempre terá duas opções para preencher o usuário correto: digitando a UF (Unidade da Federação) seguido do seu CRM ou digitando seu e-mail. Mas cuidado: tanto um como o outro têm que ser os mesmos que você cadastrou quando criou o acesso ao novo site. Se por algum motivo você não conseguir o acesso e suspeitar que seja pelo usuário preenchido erradamente, envie um e-mail para sogirgs@sogirgs.org.br relatando o problema.

Esqueci minha senha de login. Como posso recuperá-la?

Basta clicar em “Esqueceu sua senha?” logo abaixo do formulário de login. Depois de validar seu usuário por e-mail, você será redirecionado a um formulário de redefinição de senha. 

Como faço para me cadastrar no novo site?

Para ter acesso aos conteúdos restritos que ficam na Área do Associado, você precisa ser um. Caso já seja um associado Sogirgs/Febrasgo, clique em “SOU ASSOCIADO" no topo da página e logo abaixo no botão “CRIAR NOVA CONTA”. Seu cadastro será validado por e-mail e você terá acesso liberado ao novo site. Mas se você ainda não for um associado Sogirgs/Febrasgo, clique em “QUERO ME ASSOCIAR” também no topo da página e preencha o cadastro, agora mais extenso. Sua associação também será validada por e-mail e seu acesso ao novo site liberado.

Como faço para aparecer na página de Associados?

O novo site trouxe uma novidade que é o Perfil do Associado, cujas informações podem ficar disponíveis na página “Associados” do menu “A Sogirgs”. As informações são: foto, nome, e-mail e CRM. Quando você cria sua conta, seu Perfil não fica disponível publicamente, até que você autorize em “Privacidade/Perfil”, opção que está em “Área do Associado > Conta > Editar Conta”.

Como faço para editar o meu Perfil?

As informações de Perfil que você já autorizou aparecerem na página de Associados são: foto, nome, e-mail e CRM. Todas serão obtidas do seu cadastro, com exceção da foto, que você poderá personalizar. Acessando “Área do Associado > Conta > Editar Perfil”, você será redirecionado ao “Perfil”. Clique no ícone de engrenagem à direita e novamente escolha “Editar Perfil”. Clicando sobre o ícone de câmera, você poderá mudar a foto-padrão.

Quem pode se tornar associado?

Ginecologistas, Obstetras e Residentes das especialidades.

Quais os benefícios de se tornar associado?
  • Isenção de taxa nos eventos promovidos pela Sogirgs em sua sede na AMRIGS, em Porto Alegre/RS.
  • Desconto em eventos de outras instituições (como entidades da Federação) e no Congresso da Sogirgs.
  • Associação automática à Febrasgo – Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia.
  • Acesso exclusivo a vídeos de palestras, vídeo aulas, artigos de atualização científica, protocolos e novidades da Sogirgs diretamente na Área do Associado (sessão restrita do site).
Como me torno associado?

Preencha a ficha cadastral aqui e aguarde a avaliação dos dados. Assim que aprovado, você irá receber um boleto no seu e-mail. O acesso à área restrita só é liberado após a aprovação do cadastro.

Enviei minha ficha cadastral mas não recebi nenhum retorno. O que fazer?

Caso não receba o boleto em até 24h, entre em contato com a Secretaria da Sogirgs pelo e-mail sogirgs@sogirgs.org.br, pelos telefones (51) 3339-3609 ou (51) 3339-6494, ou ainda via WhatsApp: (51) 99857-4410.

Sou associado e estou em débito. Como regularizar minha situação?

Para regularizar sua situação, o Associado deve entrar em contato com a Secretaria da Associação através do e-mail sogirgs@sogirgs.org.br, pelos telefones (51) 3339-3609 ou (51) 3339-6494, ou ainda via WhatsApp: (51) 99857-4410.

Gostaria de solicitar apoio para divulgação de evento no site e nas redes sociais da Sogirgs. Como devo proceder?

Entrando em contato com a Secretaria da Associação através do e-mail sogirgs@sogirgs.org.br, você poderá solicitar o apoio, que será avaliado pela Direção.

Como faço para atualizar meu cadastro com endereço e telefones?

O Associado deve entrar em contato com a Secretaria da Associação através do e-mail sogirgs@sogirgs.org.br, enviando os novos dados para a atualização.

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?