Apoio Sogirgs – O Manejo Psicológico em Malformações Genitais: a experiência de um Centro de Referência da França

Compartilhe:

A Associação Brasileira de Obstetrícia e Ginecologia da Infância e Adolescência (Sogia) e o Programa de Saúde do Adolescente/SP promovem, nesta quarta-feira (10/11), das 17h30min às 19h, a palestra “Manejo Psicológico em Malformações Genitais: a experiência de um Centro de Referência da França”, com a participação da Dra. Karine Gueniche. A médica é Psicóloga Clínica no Hôpital Necker – Enfants Malades/Paris e Professora da Université de Paris.

O evento contará com a participação da Dra. Liliane Diefenthaeler Herter, que é professora de Ginecologia da UFCSPA e Chefe do Setor de Ginecologia da Infância e Adolescência do Complexo Santa Casa/POA. Estão confirmadas também as presenças da Psicóloga Clínica Dra. Paula Kern Milagre e da Dra. Albertina Duarte Takiuti, ginecologista e obstetra, coordenadora do Programa de Saúde do Adolescente da Secretaria do Estado de São Paulo.

A reunião pode ser acessada pela plataforma Zoom pelo link: us02web.zoom.us/j/88306444408?pwd=RzU0dVcyWTR1UEV0a1ZtU3k4eDhCUT09, com a ID: 883 0644 4408 e senha 109665.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?