As Controvérsias do dia a dia do Consultório do Obstetra será tema de mesa-redonda do dia 20/05 (sábado)

Compartilhe:

A mesa-redonda da XXVI Jornada Sogirgs Serra Gaúcha intitulada “Controvérsias do dia a dia em Obstetrícia”, que acontecerá no dia 20/05 (sábado), às 8h30min, terá a coordenação da Responsável Técnica do Centro Obstétrico do Hospital Tacchini/Bento Gonçalves, Dra. Liane Xavier Domingues (RS). O debatedor será o Professor Titular de Tocoginecologia no Curso de Medicina da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Dr. José Mauro Madi (RS).

A primeira palestra do dia será apresentada pela Professora Titular da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAMED/UFRGS), Dra. Maria Lúcia da Rocha Oppermann (RS), que falará sobre a temática “O rastreamento do DMG e os níveis limítrofes da glicose”. Na sequência o Professor Titular de Ginecologia e Obstetrícia da UFRGS, Dr. Sérgio Hofmeister de Almeida Martins Costa (RS), dissertará sobre o tema “O rastreamento de Pré-eclâmpsia – o que eu posso/devo fazer?”.

O Professor do Programa de Pós-Graduação em Tocoginecologia da UNICAMP/SP, Dr. Renato Souza (SP), encerrará o painel com o assunto “CIUR – como fazer o melhor seguimento e quando interromper a gestação?

👉 Confira a programação e faça a sua inscrição no link: sogirgs.org.br/xxvi-jornada-serra.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?