Caravana Digital AMRIGS: Gestantes e Recém-Nascidos no Atendimento de COVID-19

Compartilhe:

A 3ª edição da Caravana Digital AMRIGS 2021 ocorrerá no dia 18 de maio (terça-feira), às 19h, com o tema “Gestantes e Recém-Nascidos no Atendimento de Covid-19”. O evento, no formato on-line, é uma realização da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) e conta com a promoção da Associação Médica de Rosário do Sul, da Sociedade de Medicina de Santiago, da Associação Médica de São Borja, da Associação Médica do Alegrete e Sociedade Médica de Uruguaiana.

Conheça as palestrantes:

• Dra. Maria Lúcia Oppermann
Professora Associada do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia (FAMED/ UFRGS), Doutora em Epidemiologia UFRGS, Coordenadora do Ambulatório de Diabetes e Gestação do HCPA e Diretora Científica da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Rio Grande do Sul (SOGIRGS).

• Dra. Betânia Bohrer
Professora Adjunta de Pediatria da UFRGS. Pós-Graduada em Gestão de Operações para a Saúde pela Engenharia de Produção pela UFRGS. Doutora em Pediatria pela UFRGS – Programa de Pós-Graduação em Saúde da Criança e do Adolescente. Médica contratada do Serviço de Neonatologia; Preceptora da Residência de Pediatria e de Neonatologia e no Programa de Qualidade Assistencial do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

 Informações e inscrições: sympla.com.br/caravana-digital-amrigs–gestantes-e-recem-nascidos-no-atendimento-de-covid-19__1211799.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?