Chegou o Projeto Parto Seguro Sogirgs!

Compartilhe:

Durante a gestação todos os cuidados com a saúde da mãe e do bebê são de extrema importância. Pensando nisso, a Sogirgs lançou no dia 07/11/2020, último dia do Congresso Gaúcho de Ginecologia e Obstetrícia On-line, o “Projeto Parto Seguro Sogirgs” sob o slogan “Bebê Saudável + Família Feliz”. O programa traz vídeos de animação em oito capítulos para levar informação, com embasamento científico, às gestantes que têm dúvidas sobre o parto.

Os vídeos contam de forma objetiva a história da personagem Márcia, desde o começo da gestação. A Dra. Lúcia, outra personagem da série, orienta a paciente sobre temas como procedimentos obstétricos, posições do parto, manejo da dor, episiotomia, uso de fórceps, além do local mais adequado e plano de parto. O material também será disponibilizado aos obstetras para orientarem pacientes nos consultórios.

A série ficará disponível para download no canal do YouTube da Saúde da Mulher Sogirgs (bit.ly/saudedamulhersogirgs). Acompanhe também as novidades sobre o projeto em nossas redes sociais: facebook.com/sogirgs e instagram.com/sogirgs.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?