Confira a programação da Jornada Sogirgs Serra Gaúcha

Compartilhe:

A XXV Jornada Sogirgs Serra Gaúcha será realizada de forma presencial, nos dias 29 e 30 de abril, no Hotel Villa Michelon, em Bento Gonçalves/RS. O objetivo dessa edição é proporcionar o reencontro de colegas e a atualização científica com a participação de renomados convidados nacionais da Ginecologia e Obstetrícia.

Na abertura do evento haverá a conferência intitulada “Como utilizar os Biomarcadores no Manejo da Pré-Eclâmpsia”, às 16h, com a presença da Dra. Maria Laura Costa do Nascimento (Campinas/SP), Diretora Científica da Rede Brasileira de Estudos em Hipertensão na Gestação e Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Tocoginecologia – Unicamp/SP. A mesa será presidida pelo Vice-presidente da Região Sul da Rede Brasileira de Estudos de Hipertensão na Gravidez (RBEHG), Dr. Sérgio Hofmeister de Almeida Martins-Costa.

Outro destaque será a conferência “Como Escolher a Pílula Combinada a Ser Prescrita?”, com a Dra. Carolina Sales Vieira (Ribeirão Preto/SP). A especialista é Pós-doutora em contracepção no Population Council, em Nova York. Atualmente é Professora Associada do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da FMRP-USP.

Confira a programação completa e faça a sua inscrição pelo site: sogirgs.org.br/inscricoes-jornada-serra.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?