Conheça os palestrantes confirmados do evento “Miomatose Uterina”

Compartilhe:

“Miomatose Uterina” é o título do evento promovido pela Sogirgs que ocorrerá no dia 15/10 (sábado), das 08h30min às 12h10min, no auditório da AMRIGS (Av. Ipiranga 5311/2° andar). O valor das inscrições para não-sócios é de R$100,00. Residentes e sócios adimplentes estão isentos de pagamento.

O evento contará com a presença do médico do Setor de Endoscopia Ginecológica do Hospital Universitário Pedro Ernesto/UERJ, Dr. Thiers Soares, da Orientadora da Residência Médica em Endoscopia Ginecológica do Hospital Fêmina/POA, Dra. Rafaela Colle Donato, do Coordenador da Residência Médica em Endoscopia Ginecológica – Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (HMIPV), Dr. Pablo Wesley Nascimento e da Professora Adjunta do departamento de GO da UFCSPA, Dra. Raquel Papandreus Dibi. Também participarão como palestrantes, o Preceptor do Serviço de Ginecologia do HSL-PUCRS, Dr. Andrey Boeno, e o Professor Titular Faculdade de Medicina da UFRGS, e o Dr. João Sabino Lahorgue da Cunha Filho.

📝 Os inscritos receberão certificado de participação e as inscrições antecipadas podem ser feitas pelo link: https://sogirgs.org.br/miomatose.

🔎 EVENTO SOGIRGS
Tema: Miomatose Uterina
Local: AMRIGS – Av. Ipiranga 5311/2° andar
Data: 15 de outubro de 2022
Hora: 08h30min às 12h10min

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?