É amanhã, 20/04, o seminário “Estratégias para Ampliação das Taxas de Parto Normal no RS com Segurança”

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (20/04), a partir das 9h, no auditório da Amrigs (Av. Ipiranga 5311), em Porto Alegre, ocorrerá o Seminário “Estratégias para Ampliação das Taxas de Parto Normal no RS com Segurança: uma parceira Sogirgs e Secretaria Estadual de Saúde/RS”. O evento é presencial, com transmissão ao vivo pelo link: youtu.be/eD76S-M01JA.

A solenidade de abertura terá a presença da presidente da Sogirgs, Dra. Ana Selma Picoloto; da Secretária Adjunta da Saúde do RS, Ana Costa; do Presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (CREMERS), Dr. Carlos Orlando Pasqualotto Fett Sparta de Souza e dos representantes da FAMURS, COREN, COSEMS e Conselho Estadual da Saúde.

Na oportunidade será lançado o “Projeto Parto Seguro Sogirgs” sob o slogan “Mamãe + Bebê Saudáveis = Família Feliz”. O projeto é uma parceria entre a Sogirgs e a Secretaria Estadual da Saúde. Diversos hospitais gaúchos serão convidados a se engajar na campanha, que tem por objetivo sensibilizar e informar as futuras mamães sobre a prática segura do parto e o quanto a ciência agregou conhecimento para torná-lo mais eficiente e humanizado.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?