É amanhã, sábado (15/10), o evento “Miomatose Uterina”

Compartilhe:

Os associados da Sogirgs e demais interessados estão convidados a prestigiar, amanhã (15/10), o evento da Sogirgs “Miomatose Uterina”, das 8h30min às 12h10min, na AMRIGS (Av. Ipiranga 5311/2° andar). O evento terá a coordenação da responsável pelo Núcleo de Endoscopia Ginecológica da Sogirgs, Dra. Rafaela Colle Donato.

O valor das inscrições para não-sócios é de R$100,00. Residentes e sócios adimplentes estão isentos de pagamento.

O evento contará com a presença do médico do Setor de Endoscopia Ginecológica do Hospital Universitário Pedro Ernesto/UERJ, Dr. Thiers Soares, da Orientadora da Residência Médica em Endoscopia Ginecológica do Hospital Fêmina/POA, Dra. Rafaela Colle Donato, do Coordenador da Residência Médica em Endoscopia Ginecológica – Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (HMIPV), Dr. Pablo Wesz Nascimento e da Professora Adjunta do departamento de GO da UFCSPA, Dra. Raquel Papandreus Dibi. Também participarão como palestrantes o Preceptor do Serviço de Ginecologia do HSL-PUCRS, Dr. Andrey Boeno e o Professor Titular Faculdade de Medicina da UFRGS, Dr. João Sabino Lahorgue da Cunha Filho.

Os inscritos receberão certificado de participação e as inscrições antecipadas podem ser feitas pelo link: sogirgs.org.br/miomatose.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?