Especialistas debaterão “Opções de Tratamento não Hormonal” na V Jornada Gaúcha de Ginecologia e Obstetrícia Sogirgs On-line

Compartilhe:

A mesa-redonda intitulada “Opções de tratamento não hormonal” será debatida no dia 02/07, às 10h30min, durante a “V Jornada Gaúcha de Ginecologia e Obstetrícia Sogirgs On-line”. A Preceptora do Serviço de Ginecologia da Santa Casa de Porto Alegre na área de Patologia do Trato Genital Inferior (PTGI), Dra. Fernanda Niederauer Uratani, coordenará a mesa e a Professora Titular da Faculdade de Medicina da UFRGS, Dra. Maria Lúcia da Rocha Oppermann, conduzirá o debate.

Farão parte da mesa como palestrantes, a nutricionista com Pós-doutorado em Endocrinologia e Metabologia pela UFRGS, Dra. Thaís Rasia da Silva, que falará sobre “Orientações Nutricionais” e a educadora física Dra. Fernanda Martins Marquesan, Doutora em Gerontologia Biomédica (PUCRS), dará “Orientações para atividade física”. A Preceptora da Residência em Ginecologia e Obstetrícia na UFCSPA, Dra. Daiane Mendonça Gottlieb, concluirá a mesa com o tema: “Tratamento não hormonal da síndrome urogenital”.

A programação e as inscrições podem ser conferidas pelo site: sogirgs.org.br/inscricoes-vjggo.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?