Especialistas vão debater Alto Risco Obstétrico na XXVI Jornada Sogirgs Serra Gaúcha

Compartilhe:

Os inscritos na XXVI Jornada Sogirgs Serra Gaúcha terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e se atualizar com o debate de especialistas na mesa-redonda intitulada “Alto Risco Obstétrico”, que ocorrerá no dia 20/05 (sábado), às 15h30min, no Hotel Spa do Vinho, em Bento Gonçalves. A mesa será coordenada pela Dra. Ivete Cristina Teixeira Canti (RS), que é Preceptora do Programa de Residência em Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Conceição (GHC). O debate ficará sob a responsabilidade do Professor Titular de Tocoginecologia no Curso de Medicina da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Dr. José Mauri Madi.

O Professor Titular de Ginecologia e Obstetrícia da UFRGS, Dr. Sergio Hofmeister de Almeida Martins-Costa (RS), abrirá o painel com o tema “Extração fetal difícil na cesariana”. Logo após virá a palestra do Chefe do Serviço de Obstetrícia e Ginecologia do Hospital Moinhos de Vento (HMV), Dr. Edson Cunha Filho (RS), com apresentação da temática “Complicações Obstétricas com Reprodução Assistida.

A última conferência terá a apresentação do tema “Manejo na Hemorragia Puerperal”, com a participação do Professor do Departamento de Tocoginecologia do Centro Universitário Lusíada/UNILUS, Dr. Francisco Lázaro Pereira de Souza (SP).

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?