Inscrições abertas para Especialização em Ginecologia Minimamente Invasiva, Endometriose e Uroginecologia

Compartilhe:

A Sogirgs apoia a realização da Especialização em Ginecologia Minimamente Invasiva, Endometriose e Uroginecologia, promovida pela Invida Research & Training Center em parceria com a Beneficência Portuguesa de São Paulo e Universidade Cidade de São Paulo. O curso é coordenado pelo Dr. Mauricio Simões Abrão, Dr. Luiz Gustavo Oliveira Brito, Dr. Luiz Flávio Fernandes e Dr. Nicolau D’Amico Filho. Os associados da Sogirgs que estiverem com anuidade em dia terão desconto de 30% no valor da inscrição

A Especialização está na vanguarda internacional do treinamento médico continuado, trazendo o conceito do MBA (Master of Business Administration), onde há o aprendizado teórico e prático, para a Medicina.

O curso tem a duração de 10 meses, com a carga horária total de 360 horas, em 10 módulos de três dias. A obtenção dos certificação (validada pelo MEC) ocorre mediante a participação ativa nas aulas e procedimentos, frequência mínima de 75%, prova e trabalho de conclusão de curso.

A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevista e análise de currículo. Serão admitidos alunos com graduação em Medicina que tenham concluído a residência em Ginecologia e Obstetrícia.

SERVIÇO

Especialização em Ginecologia Minimamente Invasiva e Uroginecologia
Inscrições no Processo Seletivo: Abertas
Início das aulas: Março/2021
Duração: 10 meses, 360 horas – Divididos em 10 módulos, 3 dias por mês
Inscrições: rebrand.ly/gynecology
Informações: rebrand.ly/invidainstitute
E-mail: posgraduacao@bp.org.br

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?