Não perca hoje (03/04), às 20h, o webinar sobre Novas Tecnologias na prevenção do Câncer do Colo do Útero

Compartilhe:

A palestrante desta edição do Núcleo de Patologia do Trato Genital Inferior (PTGI) inicia o Projeto “Sogirgs pelo Mundo”, que tem por objetivo trazer nomes de referência internacional em suas respectivas áreas de atuação para os webinars da Entidade.

A convidada será a Doutora em Patologia pela Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Dra. Mila de Moura Behar Pontremoli Salcedo. A médica atua como Assessora de Assuntos Internacionais de Ensino e Pesquisa da Irmandade Santa da Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Dra. Mila atua como Diretora de Ensino e Treinamento para Prevenção do Câncer do Colo do Útero em Moçambique/África, Texas/EUA e vários outros locais de vulnerabilidade social.

A coordenação da live é da Preceptora do Serviço de Ginecologia da Santa Casa de Porto Alegre na área de Patologia do Trato Genital Inferior (PTGI), Dra. Fernanda Niederauer Uratani. A médica também é Membro da Diretoria da Sogirgs e coordena o Núcleo de PTGI da Entidade.

✔️ O WEBINAR É EXCLUSIVO AOS ASSOCIADOS DA SOGIRGS (EM DIA COM ANUIDADE) E PODE SER ACESSADO PELO LINK: sogirgs.org.br/webinar.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?