Nova imagem

Compartilhe:

Com o foco na comunicação, atualização e desenvolvimento profissional, a Sogirgs inicia uma nova fase de valorização da entidade.

Novo design, novos sistemas, novos serviços

Novo logotipo

Sentido à vida. É com essa proposta que a Sogirgs lança um novo posicionamento de mercado. A Sogirgs teve o seu logotipo redesenhado e a identidade visual traz novas cores (magenta e grafite) colocando a mulher no centro de tudo. Esse posicionamento de marca nasce da combinação entre as novas demandas do universo feminino e a visão de futuro dos médicos. A atenção primária, a prevenção, o cuidado e o diálogo formam o tripé promovido pela nova marca.

Novo design

O novo site foi construído para apresentar os conteúdos de forma leve e moderna, através de uma nova experiência de navegação e com uma nova versão para dispositivos móveis. Esta nova experiência de design se estenderá para todas as outras iniciativas, como as newsletters e ferramentas da Sogirgs.

Gestão

A Sogirgs está reformulando alguns aspectos do Sistema de Gestão de Associados, possibilitando à Associação, além de um maior controle na gestão dos sócios, mais facilidades para o sócio no relacionamento com a sociedade.

Vamos iniciar uma nova campanha de atualização cadastral, a fim de renovarmos todos os dados e garantirmos qualidade na comunicação.

Torne-se um associado

E usufrua de todos os benefícios da Sogirgs. Acesse este link e faça o seu cadastro!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?