Os vídeos do II Congresso Gaúcho de Ginecologia e Obstetrícia da Sogirgs estarão disponíveis para não sócios até 20/09

Compartilhe:

Informamos aos não associados da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Rio Grande do Sul (Sogirgs) inscritos no II Congresso Gaúcho de Ginecologia e Obstetrícia On-line 2021, realizado de 12 a 14 de agosto, que os vídeos com os conteúdos das palestras estarão disponíveis até o dia 20 de setembro, na área restrita do site (sogirgs.org.br/sogirgs-tv). Associados da Sogirgs têm acesso ao material por tempo indeterminado.

Lembramos também que os certificados de participação estão disponíveis no site. O documento pode ser acessado pelo endereço eletrônico sogirgs.org.br/sessao/certificados. Para obtê-lo, o usuário precisa colocar seu nome e cpf.

Aproveitamos para convidar os médicos e residentes nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia para se tornarem sócios da nossa Entidade. Com isso você poderá ter acesso a todos os conteúdos e vídeos da Sogirgs TV e do App Sogirgs. O associado também terá isenção de taxa nos eventos promovidos pela Associação em sua sede na AMRIGS; desconto em eventos de outras instituições (como entidades da Federação) e nos congressos e eventos realizados pela Sogirgs. Quem fizer a adesão será automaticamente associado à Febrasgo e terá acesso exclusivo a artigos de atualização científica e protocolos.

Acesse o link e usufrua de todos os benefícios: sogirgs.org.br/como-se-associar. Informações complementares pelo e-mail sogirgs@sogirgs.org.br ou pelo WhatsApp (51) 99857-4410.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?