Painel “Atualização em Anticoncepção” estará na programação do primeiro dia da Jornada Sogirgs

Compartilhe:

O painel “Atualização em Anticoncepção” fará parte da programação da XXV Jornada Sogirgs Serra Gaúcha, no dia 29 de abril (sexta-feira), às 16h45min, no Hotel Villa Michelon, em Bento Gonçalves. O evento terá a coordenação da Dra. Karinna Filippi, Docente pelo Departamento de Ginecologia e Obstetrícia na Universidade Federal de Santa Maria. A preceptora da Residência Médica do Hospital Fêmina, Dra. Mirela Foresti Jiménez, será a debatedora do painel.

O painel contará com a palestra da Dra. Liliane Diefenthaeler Herter, Chefe do Setor de Ginecologia Infanto-juvenil do Complexo Hospitalar da Santa Casa de Porto Alegre. A médica falará sobre “Atualização em Anticoncepção na Adolescente”.

A Responsável pelos Ambulatórios de Climatério e Histeroscopia do HNSC (Hospital Conceição), Dra. Luiza Schvartzman abordará a “Atualização em Anticoncepção na Mulher no Climatério” e a Dra. Jaqueline Neves Lubianca, Membro do CNE de Anticoncepção da FEBRASGO, tratará do tema “Atualização em Anticoncepção na Puérpera”.

INSCRIÇÕES: sogirgs.org.br/inscricoes-jornada-serra.
INFORMAÇÕES: WhatsApp: (51) 99857-4410

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?