Sogirgs lança aplicativo gratuito com funcionalidades exclusivas para os associados

Compartilhe:

A Sogirgs lançou ontem (26/10), durante a realização da 19ª edição do seu webinar, o App Sogirgs, aplicativo exclusivo aos associados que tem por objetivo promover a educação continuada e a disseminação de conhecimento, além de oferecer funcionalidades e interatividade.

O associado poderá conferir notícias e eventos, assistir à programação da Sogirgs TV e entrar em contato com a entidade. O aplicativo também proporcionará ao associado um espaço para manter a sua própria agenda com informações referentes a procedimentos e gestantes, além de ter à disposição uma calculadora gestacional e poder consultar termos de consentimento da Febrasgo. Em breve, a ferramenta também oferecerá a Tabela Tuss e a Tabela CID.

Durante o Congresso Gaúcho de Ginecologia e Obstetrícia On-line, que ocorrerá de 05 a 07 de novembro, o associado poderá acessar um botão logo na entrada do app que dará acesso à transmissão ao vivo do Congresso.

O aplicativo já está disponível no App Store (bit.ly/sogirgs-ios) e no Google Play (bit.ly/sogirgs-android).

O login e senha para utilizar o App são os mesmos que o associado já utiliza no site da Sogirgs. Se você tiver dúvidas ou sugestões entre em contato com a Sogirgs!

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?