Sogirgs lança nova marca e novo site

A Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Rio Grande do Sul (Sogirgs) lança novo site no dia 1º de julho, como parte da reformulação do posicionamento de comunicação e da nova identidade visual da entidade. Elaborado seguindo a nova linha visual do logotipo, o site traz as cores magenta (pink) e grafite com um layout clean e organizado, com um novo ambiente mais “amigável”, que traz melhorias na navegação, maior consistência, além de ser simples e direto.

Alinhado ao planejamento estratégico da Sogirgs, o portal apresenta maior interatividade e benefícios aos sócios, como a visualização de vídeos de palestras e conferências. Além disso, o associado também terá um espaço virtual, no qual as suas informações serão disponibilizadas na plataforma do site para o público.

O site desenvolvido pela agência PenseDesign e o conteúdo elaborado pela Vitrine Conteúdo reúnem artigos e informações sobre eventos científicos, exercício profissional e espaço “Saúde da Mulher” para o público leigo com séries sobre endometriose, gravidez, vacinas e outros temas.

Novo logotipo

O novo logotipo da Sogirgs passou por um processo de atualização e modernização, acompanhando o novo posicionamento da entidade. A marca foi redesenhada e recebeu a vibrante cor magenta harmonizando com o tom grafite em contraponto às antigas cores mais sóbrias. Essa mudança acabou sendo o ingrediente importante para o posicionamento da nova tagline 2019: Sentido à vida. Como resultado, temos um conjunto expressivo, que transmite organização e modernidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *