Terceira Jornada Gaúcha de Ginecologia e Obstetrícia On-line da Sogirgs abordará o tema “Saúde da Adolescente”

Compartilhe:

A III Jornada Gaúcha de Ginecologia e Obstetrícia On-line, que acontecerá no dia 15.05 (sábado), às 8h, com o título “Saúde da Adolescente”, vai tratar de temas como violência sexual, infecções sexualmente transmissíveis e gestação na adolescência. O último painel da manhã contará com a presença da conferencista Dra. Cristine Kolling Konopka. A médica é Professora de Obstetrícia da UFSM-RS e abordará o tema “Gestação na Adolescência: Aspectos Psicossociais”.

O Diretor da Oncologia do Hospital da Mulher da UNICAMP/SP, Dr. Júlio Cesar Teixeira, que também integra a Comissão Nacional de Vacinas da Febrasgo, falará sobre o tema “Atualização em Vacinas”. O Chefe do Serviço de Bioética do HCPA-POA e Professor da Escola de Medicina da PUCRS, Dr. José Roberto Goldim, ministrará a palestra “Autonomia da Adolescente na Tomada de Decisões”.

O painel terá a coordenação do Professor da Escola de Medicina da PUCRS e Diretor de Assuntos Extraordinários da Sogirgs, Dr. Breno Acauan Filho, e o debate conduzido pelo Prof. Titular do Curso de Medicina e do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Vida da Universidade de Caxias do Sul, Dr. José Mauro Madi.

Informações e inscrições no site: sogirgs.org.br/iii-jggo.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?