Último dia do Congresso Sul-Brasileiro 2022 terá Conferências, Mesas Redondas e Top Temas

Compartilhe:

O último dia do Congresso Sul-brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia, em 17 de setembro, reservará uma intensa programação com temas exclusivos para Ginecologistas e Obstetras. Na parte da manhã, a partir das 8h, haverá atividades da Ginecologia, como a mesa-redonda de atualização em “Miomatose Uterina e os Top Temas “Aspectos da diversidade sexual”. Às 10h15min, o Dr. Nucélio Lemos (Canadá), apresentará a conferência internacional “Neuropelveologia: aplicações clínico-cirúrgicas da neuroanatomia pélvica”.

Os participantes também poderão conferir a mesa-redonda sobre “Tratamento da Incontinência Urinária”, às 8h e os Top Temas relativos à “Saúde do Adolescente” às 9h15min. A Dra. Claudia Marcia de Azevedo Jacyntho (RJ), fará conferência sobre o tema “Vulvodínia”, às 10h15min.

Na sala da Obstetrícia, às 8h, haverá uma série de palestras como na mesa-redonda sobre “A Gestação em situações especiais” e os Top Temas relacionadas à “Investigação Fetal”, e às 10h45min, a conferência internacional “Curva de Crescimento Intrauterino”, com apresentação do Dr. Matias Costa Vieira (Reino Unido). No período da tarde, às 13h30min, serão debatidos assuntos como “Assistência ao Parto” e na sequência a conferência internacional “Gemelaridade”, que contará com a palestra do Dra. Asma Kalil (Reino Unido). Às 16h ocorre a conferência internacional “Acretismo Placentário”, que será apresentada pelo Dr. Ally Murji (Canadá). No encerramento do evento, às 17h, ocorrerá a premiação dos trabalhos científicos.

✔️ Confira a programação completa pelo link: sulbrasgo2022.com.br/programacao.

👉 INSCRIÇÕES: sulbrasgo2022.com.br/inscricoes.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?