XXV Jornada Sogirgs Serra Gaúcha – Mesa Redonda abordará “Obstetrícia no Dia a Dia do Consultório” durante a Jornada Sogirgs

Compartilhe:

A XXV Jornada Sogirgs Serra Gaúcha que acontecerá nos dias 29 e 30 de abril, no Hotel Villa Michelon, em Bento Gonçalves/RS, reunirá especialistas do Rio Grande do Sul e de São Paulo.

A mesa redonda intitulada “Obstetrícia no Dia a Dia do Consultório” será realizada no dia 30/04 (sábado), às 8h30min. A coordenação da mesa ficará a cargo do Professor da Disciplina de Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade Regional Integrada (URI) Erechim/RS, Dr. Alexander Manfredini, e a condução do debate pelo Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Universidade de Caxias do Sul, Dr. José Mauro Madi.

O Professor Titular de Ginecologia e Obstetrícia da UFRGS, Dr. José Geraldo Lopes Ramos, ministrará a palestra “Como Fazer o Acompanhamento da Hipertensa Crônica no Pré-natal”. O tema “Ações Preventivas no Assoalho Pélvico na Gestação e Parto” será apresentado pelo Professor da Escola de Medicina da PUCRS, Dr. Lucas Schreiner. O Vice-presidente da CNE de Gravidez de Alto Risco da Febrasgo, Dr. Alberto Carlos Moreno Zaconeta, fará palestra sobre “Burnout em Obstetrícia: causas e soluções”.

◾ Garanta a sua inscrição: sogirgs.org.br/inscricoes-jornada-serra
◾ Informações: WhatsApp: (51) 99857-4410.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar conversa
Olá! Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?